quinta-feira, 10 de maio de 2012

Decorando.com Frutas!




Sim, siiiim, minhas noivinhaas! Mais um post sobre DECORAÇÃO.

A Decoração de qualquer festa, é cheia de detalhes (e tem que ser assim!) que mostram um pouco da personalidade de quem a está oferecendo.

Por isso, hoje vamos falar sobre mais uma ideia que é realmente incrível: decoração com frutas!

Eu já havia mencionado sobre o uso de limões em arranjos, né? (aqui!)
Pois bem. Hoje vocês verão não só limões, mas laranjas, maçãs, kiwis, e outras frutas que foram usadas (e muito bem usadas!) em decorações de casamentos.

Desde a primeira vez que vi, amei completamente essa combinação. Não sei porque, mas acho que as frutas dão mais vida à decoração.

O primeiro foi o que eu me inspirei pra fazer os arranjos do meu noivado...

O contraste do verde do limão com o pink das flores ficou simplesmente fantástico, não é? 





  





Usados com velas...




#Ficaadica pra vocês!
Tenho certeza que esses detalhes farão a diferença na sua festa!

beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário