quarta-feira, 2 de maio de 2012

Decorando.com

Olá meninaas!!


Hoje é dia de falar de DECORAÇÃO!!

Há alguns meses, quando pesquisava algumas coisas sobre festas de casamento/noivado, conheci ela: a linda da Gérbera.

O formato dela, as cores (que são mais de 20), o charme, a delicadeza e a força que, ao mesmo tempo, ela consegue mostrar.. tudo tem me encantado!
E o melhor: ela floresce o ano inteiro! Porém, teremos maior variedade de espécies (e, com certeza, preço reduzido) na primavera e verão.
Seja qual for o tipo da sua festa (noivado, casamento, aniversário, etc), e qual for o seu estilo, a gérbera é sempre uma ótima opção para incrementar sua decoração! Tenho certeza que, assim como eu, você vai ficar apaixonada por ela!

Abaixo, algumas fotos para inspirar vocês!

Essa daqui foi da decoração do meu noivado (falaremos mais desse dia depois)



Destaca-se quando usada com outras flores...



Adorei o detalhe dos limões!! Farei outro post sobre eles!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog meu amor! Cada dia que passa me apaixono mais, mesmo porque a cada dia descubro um novo talento seu! Estou orgulhoso de você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor!! Sua opinião é sempre muito importante pra mim! Obrigada pelo apoio em todo momento! Eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. Sah, compartilho da sua opinião e acrescento uma ideia que vi esses dias e me chamou muito a atenção... era um arranjo de gérberas com copo de leite!!! Ficou simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir