quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dicas de presentes #1

Oláa meninas! tudo certinho?

Hoje vamos ao primeiro post sobre dicas de presentes para o dia dos namorados!!
e o post de hoje será sobre: Presentes Criativos!

Acredito que todo mundo, na hora que pensa em um presente, tenta ser criativo ao máximo para impressionar aquele(a) que irá recebê-lo, né?

Então vamos lá..

Primeiramente, gostaria de dar umas dicas pra você, que gosta de criar o presente - com suas próprias mãos. Todas essas ideias eu já usei com o Daniel, por isso garanto que seu companheiro(a) irá amar:

(i) Caixa dos Motivos.

Essa ideia não é nada complicada de fazer (só requer um pouco de tempo e disposição) e eu acredito que irá impressionar seu amor!

Bem simples. É uma caixa onde você colocará cartõezinhos com motivos pelos quais você gosta/adora/ama/não vive sem a pessoa. No meu caso, eu fazia 80 dias de namoro (sim, nós ainda contamos por dias! rsrs). Então escrevi 80 motivos que faziam eu gostar do meu - agora - noivo. Fiquem à vontade. Se quiserem fazer por dias, por anos, por meses... usem toda a sua criatividade!

Do que você vai precisar:
1. Cartõezinhos - no meu caso, eu mesma desenhei - em formato de coração - e fiz todos em cartolina. Deu um pouquinho de trabalho. Você pode também comprá-los prontos, ok?
2. Caixa - pra colocar todos os cartões (sempre compro as minhas na Papel Magia)
3. Motivos - tantos quantos você desejar.

Muito simples, né? Tenho certeza que ele(a) vai amar e nunca mais vai esquecer!!

(ii) Caixa dos 05 sentidos.

Eu e minhas caixas, né?rs

Bom, essa também é super simples de montar.
Você vai precisar colocar dentro de uma caixa, coisas que façam ele utilizar os 05 sentidos.

Sarah, como assim?
Vamos lá. Vou dar um exemplo pra vocês:
Audição - CD com as músicas preferidas, ou que lembrem o namoro de vocês.
Olfato - um perfume que ele(a) goste(a).
Visão - um porta retratos com uma foto de vocês
Tato - um bichinho de pelúcia
Paladar - bombons

Deu pra entender, né?

(iii) Vídeo.

Bom pessoal, essa requer um pouquinho mais de conhecimento na área tecnológica. rsrs
Mas, mesmo assim, não é complicado fazer.

Eu também já fiz pra o Daniel - duas vezes - no nosso aniversário de namoro, e no nosso Noivado.
Os dois são um pouco diferentes.
O primeiro, eu fiz com fotos nossas, mesclado com uma mensagem pra ele e a música de fundo.
No segundo, eu fiz uma declaração e a imprimi em diversos cartazes. Então me filmei "passando" os cartazes, mesclando, também, com desenhos que eu mesma fiz - no paint mesmo - que retratam um pouquinho da nossa história. Claro, também coloquei uma música de fundo.

Nos dois vídeos eu utilizei o programa Windows Movie Maker - sim, ele é bem básico - que é bem fácinho de mexer.

Se vocês quiserem conferir, seguem os links do youtube:

Primeiro Vídeo:

Segundo Vídeo:

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Ainda essa semana eu mando mais pra vocês!!

beijoos
NR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário